27/11/2011

Paper Toys - Noivos

Voce já ouviu falar em Toy Art? E em Paper Toy? Já não é mais novidade, mas muitos ainda não conhecem estes bonequinhos personalizados feitos em 3D e sua variação mais popular feita de papel, o Paper Toy, onde qualquer um pode imprimir, recortar, colar e montar um “brinquedo de arte” para si, já que este hobby já é febre em todo o mundo e existem centenas de sites e blogs que disponibilizam suas criações para download free.

E tem gente que leva a brincadeira a sério, que cria, coleciona, mas também tem que trabalha brincando. São os criadores de Toy Art que desenvolvem e produzem modelos personalizados para quem também curte este estilo, mas não é muito do tipo “faça você mesmo”.
A Paper Toy Art por exemplo, cria toys personalizados seguindo as características físicas e de vestuário descritas pelos clientes, e desta forma, criou um portfólio bacana com toys de personalidades, pessoas, animais, crianças e de noivos (claro!) que foi o motivo de apresentar este conceito aqui para vocês. 
Dá só uma olhadinha nas possibilidades...




Presente para padrinhos e madrinhas. Show!





















Eu adorei e já estou pensando em encomendar um casal!
Ah, e se você usou um Paper Toy como topo de bolo, envie uma foto pra gente ver.
O e-mail é enoivas1@gmail.comVamos adorar!

Serviço:
e-mail: geovanatm@gmail.com

15 Comentários:

Camila S. Carvalho 27 novembro, 2011 15:10  

Oi lindoca!
Ai eu acho tão fofos esses noivinhos!!! =)

Flor, respondendo sua pergunta rs... O desenho da minha irmã e do Thi fui eu que fiz mesmo! ^^

Um beijo! ♥

Vanessa Mendes 27 novembro, 2011 15:29  

eu tinha certeza! rsrs
Você é muito talentosa sabia?!

Casa com tudo dentro 27 novembro, 2011 15:32  

Oi Vanessa!
Amiga tbm amei te conhecer!
E seu blog é um luxo só,qtas coisas lindas pra casar,acho que quero casar de novo,rsrsrsr!
Beijinhos e boa tarde de domingo!

Vanessa Mendes 27 novembro, 2011 15:45  

oh Ca, obrigada pelo elogio...faço tudo com mto carinho...Seu blog também é o máximo!

Wal Barros 27 novembro, 2011 16:07  

Oi Flor! Eu tive uma crise de enxaqueca e acabei não indo ao encontro, acredita? Mas você confere as fotos aqui ó: http://vitrinedanoiva.blogspot.com/

Beijos

sandrafofinha 27 novembro, 2011 20:24  

eheheh bonequinhos mesmo muito engraçados,eu super adorei. mil beijinhos fofinhos e muito boa noite. maravilhosa semana para ti.

Daiane Guedes 27 novembro, 2011 22:09  

Aaaah, quero um desses na minha escrivaninha!!! Super lindinhooos!!!

Mari e Eder 27 novembro, 2011 23:59  

dorei!
qual o valor aproximadamente?
bj

Rebeca 28 novembro, 2011 10:46  

Meu marido adora Paper Toys. Nós temos vários. Quase fizemos nossos noivinhos assim, mas achamos que não ia combinar com o restante da nossa decoração, que estava mais retrô. Bjos.

Thais Coelho 28 novembro, 2011 14:13  

Muito lindos! Eu queria, mas acho que não vai combinar com a decor...
Ah, eu caso em Outubro de 2012 sim se Deus quiser :D
bjkas e obrigada pela visita ao blog

Fran Huesa 28 novembro, 2011 21:50  

super moderno!! adorei!!

bjos
http://respireecase.blogspot.com/

CasaMila 29 novembro, 2011 10:53  

Nossa Vanessa
que legal

eu não conhecia e adorei!

Bjs

Geovana Tiscoscki Martinello 29 novembro, 2011 17:43  

Obrigada pela menção no Blog Vanessa! Super adorei, favoritei e já acesso diariamente! Para dúvidas das leitoras, fico a disposição no e-mail publicado no post.

Ju Louseiro 30 novembro, 2011 00:18  

Gracinha!

Nessa, te mandei um email!



Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Ligitrixx 30 novembro, 2011 07:57  

Oi, Vanessa!

Eu ADORO os paper toys da Geovana e sempre indico pras noivinhas irreverentes.

Quase fiz o meu topo assim, mas ia ficar um pouco fora do contexto vintage do nosso casamento.

Dá uma olhadinha aqui http://junialane.squarespace.com/photographer/2011/6/2/ligia-marcelo-colombo.html e aqui também http://liciuskreulich.squarespace.com/photography/2011/6/2/sim-na-confeitaria-colombo.html pra ver as fotos dos nossos queridos Júnia e Lícius.

Mas quando a gente recasar vai ter paper toy!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP