14/12/2011

Casamento Gi ♥ Guy- Cerimônia

Gosta de romantismo? E de detalhes charmosos e criativos compondo o ambiente de uma cerimônia intimista?

Então, você vai amar este casamento fotografado pela talentosa (cada dia mais talentosa) Vanessa Ferreira, que compartilhou comigo imagens lindas deste casal. 
Pura inspiração...
















Linda a foto da família toda reunida não acham? Queria uma foto assim...
Agora, a decoração deste casamento merece um post a parte, então, 
amanhã você confere com tudo fica lindo de azul...

créditos imagem: Vanessa Ferreira Fotografia

7 Comentários:

.Mih. 15 dezembro, 2011 09:10  

Geeeeeeeeeeeeente eu quero um cabide IGUAL ao delaaaaaaaaaaaaaaaa. =)

Enfim Nós - Paula e Filipe 15 dezembro, 2011 16:37  

que casamento mais fofo!!!
amei o lenço... tbm kero!!
bjooo

Vanessa Mendes 15 dezembro, 2011 21:56  

Nem me fale! Eu já pedi à Vanessa (a fotógrafa) para pesquisar pra gente =)
quando souber, corro aqui pra contar...

Daiane Guedes 17 dezembro, 2011 21:06  

Meeeeo Deooos, que casamento mais lindo! Amei o vestido!

Camila S. Carvalho 19 dezembro, 2011 20:08  

Lindo casamento!!! Eu adorei o cabide do vestido, que graça!

Vanessa Mendes 19 dezembro, 2011 21:26  

Então Cá, tá todo mundo aqui esperando para descobrir onde ela arrumou este cabide...rs
Lindo né?

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP