29/12/2011

Casamento Rebeca ♥ Raoní - Parte I

Fim de ano chegando e confesso que fiquei numa ansiedade imensa para conseguir postar aqui todos os casamentos lindos (e outras coisas mais) que tenho guardadas aqui para compartilhar com vocês. Mas, como não dá para ser a super-mulher e fazer tudo ao mesmo tempo, resolvi fazer tudo com tranquilidade, calma, pra garantir posts de qualidade, com o devido carinho e atenção que sempre coloco em tudo o que trago aqui, mesmo que isto leve um tempinho a mais...

E é este carinho e atenção que eu sentia que deveria ter ao escrever sobre o casamento da Rebeca e do Raoní. Talvez você já tenha visto algumas fotos por ai (principalmente no blog deles, o Agora Vamos Casar onde registraram toda a trajetória e onde a Rebeca conta como tudo aconteceu, inclusive com a opinião da noiva para cada item/fornecedor escolhido), mas fiz questão de fazer uma seleção especial (imensa e maravilhosa) com o que mais me encheu os olhos e tocou meu coração, completada pelos comentários da própria Rebeca, para então mostrar a vocês.
Conheci (virtualmente) os dois quando ainda estavam na fase dos preparativos, publiquei o ensaio fotográfico deles, e acompanhei com expectativa a chegada do Grande Dia, o dia 30 de Julho. Sabia, pelos comentários da Rebeca principalmente, que este não seria um casamento convencional. Nada de errado com a tradição, os costumes tradicionais, mas imaginar que foram eles mesmos que criaram a própria cerimônia, assim como cada detalhe desta celebração, me faz sentir como se estivesse lá com eles, neste dia de amor, celebração, um dia repleto de emoções.

Vamos fechar 2011 com chave de ouro e espero que curtam e se emocionem com eles tanto quanto eu ♥

O MAKING OFF DOS NOIVOS
"Minha mãe e três madrinhas se arrumara comigo no Hotel Orizzonte, em Niterói. Mais tarde, outra madrinha, uma amiga e meu pai chegaram. Enfim, muita gente para um quarto só, mas era isso mesmo que eu queria: ficar com pessoas queridas nesse momento!"



















O "FIRST LOOK"
"Uma das primeiras coisas que defini sobre o casamento foi que não haveria cortejo. Acho lindo a entrada das outras noivas, mas não conseguia me imaginar nessa situação. Por isso, resolvemos adotar a ideia gringa do "first look", momento em que os noivos se vêem pela primeira vez, mas longe da atenção dos convidados. Fizemos esse momento no hotel onde me arrumei e, sinceramente, foi lindo.Os fotógrafos que estavam com a gente ajudaram bastante, pois foram "dirigindo" a gente da melhor forma: romântica então técnica. Nos emocionamos muito e já percebi como eu iria me emocionar na cerimônia."













UMA CERIMÔNIA INVENTADA
"O roteiro dos acontecimentos foi feito por mim e pelo Raoní, por isso nossa cerimônia foi exatamente do jeito que a gente queria e mais emocionante ainda do que imaginávamos! Como não somos um casal muito tradicional, nem religioso, nós mesmos fizemos o roteiro e chamamos pessoas queridas para falar. Uma grande amiga nossa, minha mãe e o pai do Raoní falaram. Pedimos para um amigo rezar um Pai-Nosso e depois fizemos nossos votos. Eu chorei muito! Não consigo imaginar uma cerimônia diferente para o nosso casamento."








































é muito amor não é gente? 
No próximo post, a história continua...

6 Comentários:

Rebeca 30 dezembro, 2011 11:25  

Nossa, Vanessa, estou encantada com esse post. Dá pra perceber o carinho que você botou nele, pesquisando em vários lugares, pegando os meus comentários e correndo atrás das fotos. Ficou lindo demais! Não sei se me emociono mais com o post ou com o seu e-mail, que foi lindo também! Obrigada por toda a atenção que você deu a mim, ao Agora vamos casar e ao casamento! Um ótimo 2012 pra você, com ainda mais sucesso para o E-noivas!!! Um grande beijo.

Raoní Aguiar 30 dezembro, 2011 12:03  

Oi, Vanessa! Que post mais bonito! Muito obrigado pelas lindas palavas que escreveu sobre a gente. Emocionante ver cada etapa do dia contada assim. Parece que está acontecendo tudo de novo.
Um grande beijo e um 2012 maravilhoso pra você, pros seus leitores e pro blog!

Géssica (Kinha) 30 dezembro, 2011 17:53  

Ei lindona, estou passando para desejar um Feliz 2012!
Já recebi algumas fotos oficiais, vou separar aqui para lhe enviaar!
Tudo de bom pra você...
Grande beijo
;)

Ju Magalhães 30 dezembro, 2011 18:03  

Que casamento mais lindo e original !

O amor realmente deve ser vivido a todo instante!

A fotografia do casamento deles está impecável ! Parabéns ao casal .... muitas felicidades!

Van,

Feliz 2012, muita paz, saúde, realizações e que ano que vem o blog tenha ainda mais sucesso !

Beijão

Glaucia 30 dezembro, 2011 19:14  

Ficou lindo, demais! Tudo!
Só de ver as fotos do first look fiquei emocionada...
Amei!

Mari.M. 30 dezembro, 2011 23:36  

Fotos MARAVILHOOOOOSAS!
Blog liindoo *---*
Amei e tô seguindo!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP