21/12/2011

Faça você mesma! Embrulhos para presente *Especial Natal*

Faltam exatamente cinco dias para o dia de Natal.
Certamente, você já comprou os presentes ou lembrancinhas para as pessoas queridas, não é? Mas se você ainda não os embrulhou, que tal se inspirar nestas ideias de embalagens que você mesma pode fazer utilizando um papel kraft como base ou ainda um bonito papel de presente que te permita personalizar o embrulho?

Acredito mesmo que um presente entregue com um embrulho ou cartão feito por você, traz ainda mais emoção para quem o recebe, afinal, tem muito amor e capricho depositado ali...Pessoas sensíveis percebem isso, e se sentirão lisonjeadas com sua atenção.
É uma forma simples de tornar as relações mais afetuosas, de se desprender um pouco do que é pronto, fabricado, uma forma de deixar o  fast shop de lado e dizer: 
Olha, eu que fiz! Para você!












E este último tem surpresinha: Clique aqui e saiba como faze-lo, passo a passo!




Créditos: 
Creature Comforts Blog
The Crafts Dept.
Shimtokk
Ez Pudewa

5 Comentários:

Anônimo,  21 dezembro, 2011 14:57  

Ohhh que lindos...realmente eu adoraria receber qq presente numa embalagem caprichosa como estas...
Boa dica Van!!
Bjinhos...Suelen

Taty 21 dezembro, 2011 17:18  

Cada um mais lindo do que o outro, e dá um charme todo especial né!

Bjus

Taty

Rosi Silva 21 dezembro, 2011 23:16  

lindos demais minha querida...

Ô embalagem linda viu..!!

Beijos amadas te espero sempre no meu recanto..!!

Juliana Cristina 23 dezembro, 2011 15:58  

Olá querida,

Estou passando para lhe desejar um Feliz Natal e que seus sonhos se realizem!


Te desejo muitas e muitas felicidades.

Beijos da Juh *.*


judiariodeumanoiva.blogspot.com tem novos post! Vem me visitar!

Vanessa Mendes 23 dezembro, 2011 19:02  

Só pra constar...procurei papel kraft para fazer como nos modelinhos aqui e não encontrei...então, comprei aquelas sacolas de papel kraft e amarrei com laços de cetim verdes e vermelhos...ficou fofo de mais! Espero que meus queridos gostem =)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP