12/12/2011

Promoção: Agenda da Noiva da Carinhas!

♥ Promoção encerrada ♥

Lembram que comentei no post sobre o meu casamento o quanto eu usei a minha agenda de noiva? Era uma agenda comum que me acompanhou para cima e para baixo nos preparativos do meu casamento, e lá eu anotava mais do que meus compromissos, ela acabou virando um diário, onde vez ou outra eu escrevia como me sentia, o que estava pensando, minhas dúvidas, expectativas. Guardo-a com carinho até hoje.

E por isso, tenho certeza que você vai adorar este presente charmoso que é lançamento da Carinhas Personalizadas.

Agenda da Noiva Carinhas 2012
Uma agenda linda, com capa personalizada com tema de casamento, nas cores rosa, azul ou verde, nas versões pequena ou grande. Você escolhe qual quer ganhar!
Atenção: Carinhas informa que as agendas estão esgotadas! Mas em breve tem mais produtos fofos com as mesmas estampas tá?  =)
Informação de Fev/2012
Para participar é simples: basta preencher seus dados no formulário abaixo.

Para os amigos do blog, Bônus extra!
Como sabem, fazemos promoções com o objetivo de prestigiar você, leitora do blog, e por isso sempre tento não veicular regras que as obrigue a nos seguir para participar de qualquer promoção.
Mas se quiser entradas extras para nos ajudar a divulgar, será ótimo! 
Você pode publicar nas suas redes sociais, ou fazer um post em seu blog. A cada divulgação, mais uma chance de ganhar.


REGULAMENTO:
1 – Apenas 1 inscrição por pessoa;
2 – O resultado será publicado no blog no dia 18 de dezembro de 2011;
3-  O ganhador (a) terá até 48 horas para entrar em contato, deixando um comentário no blog ou por e-mail, do contrário, sortearemos novamente;
4- A agenda será enviada por Correio, diretamente pela Carinhas Personalizadas, sem custos para quem ganhar (afinal é presente né?!). 
5- O prazo de produção é de 10 dias úteis após o resultado do sorteio, e os dias para entrega dependerão do endereço da sorteada (o);
6- O sorteio será via Random.org, que escolhe números aleatórios.
Boa sorte!

11 Comentários:

Larissa 12 dezembro, 2011 16:06  

Que linda... pena que já casei...rs
Bjos

Casa com tudo dentro 12 dezembro, 2011 20:35  

Oi Vanessa!
Amiga convite feito,convite aceito!!!
Já coloquei seu banner la no meu blog como parceria,beijinhos e la no meu blog tenho o banner CAMI,CAMI é só pegar!!!!

Wal Barros 12 dezembro, 2011 23:31  

Oi Flor! Tô testando um layout novo pro blog, mas limpinho sabe? Que bom que vc gostou! Quanto aos links, você tá falando de te incluir no meu blogroll? Se for isso, já tá lá. ;)

Beijos

Clara Moro 13 dezembro, 2011 01:45  

Mas só noiva pode participar? Eu tbm querooo, vou fazer bom uso!!! :)

Daiane Guedes 13 dezembro, 2011 13:27  

Faço da pergunta da Clara a minha... casadas podem participar???
Amei a agenda! Linda!

Vanessa Mendes 14 dezembro, 2011 17:21  

Sim sim Daiane e Clara, solteiras, casadas, separadas!!
A promoção é para as leitoras queridas!
Ai vocês podem presentear uma amiga-noiva ou então, pegar pra vocês...hehehe

Japonega 15 dezembro, 2011 19:45  

Eu SUPER QUERO!!!! Sou uma SUPER NOIVA e sem a minha agenda não serei mais SUPER!!!

wanessa,  16 janeiro, 2012 17:09  

aonde eu posso comprar essa agenda?
obrigada
wanessafoliveira@hotmail.com

Vanessa Mendes 02 fevereiro, 2012 23:00  

Gente, Carinhas pede para avisar as agendas estão esgotadas!
Mas em breve eles terão novos produtos fofos com essa mesma estampa ok?
Bjão!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP