09/01/2012

Ensaio Daiane e Hérbet

Fico muito feliz quando vejo ideias, projetos se realizando! 
Em agosto passado, fizemos uma série de promoções para comemorar o Aniversário de 3 anos do blog, e um dos presentes foi uma e-Session exclusiva com Fabio Moro Fotografia, lembra?
Hoje, voltamos aqui para apresentar a vocês o resultado desta ação, com este ensaio lindo protagonizado pela Daiane Guedes, a ganhadora, e seu marido, Hébert.
Pedi a Daiane para nos contar como foi este dia...

"Bom, esse ensaio era algo que queríamos fazer antes do casamento, mas como o orçamento estava curto, deixamos de fazer. Ficamos muito felizes ao saber que tínhamos ganhado a promoção. Gritei feito uma louca aqui em casa (acho que até os vizinhos ouviram! rs).
Escolhemos o Cinelândia e o Aterro do Flamengo - RJ, pois eram dois lugares que sempre íamos quando namorados e eu, particularmente, sou uma apaixonada por arte. Eu queria que o ensaio contasse um pouco da gente... 
Um dia antes, fomos ao CADEG (um lugar que é distribuidor de flores, frutas, etc aqui no Rio) e eu fiz o buquê que aparece nas fotos. Levamos também dois livros (um de psicologia e outro, de análise de sistemas) e o fiel companheiro do meu esposo: o Kindle. 
E é assim a nossa história: o menino da tecnologia que se apaixonou pela menina dos livros de papel e das artes. Enquanto, eu mal consigo entender meu celular, ele já está pensando  numa nova tecnologia! rs
O dia foi perfeito, fez sol, a temperatura estava agradável, começamos meio tímidos, mas logo tudo foi ficando mais natural. Principalmente, por causa do Fabio e da Clara! Dois amores em pessoa que conseguem fazer qualquer um esquecer que tem uma lente fotografando tudo!!! Cheguei lá sem minha aliança e ela me emprestou a dela. O mais incrível é que a aliança dela coube no meu dedo!
Tudo deu certo! Ficamos encantados com o trabalho do Fabio, com o resultado e não conseguimos ficar um dia até hoje sem olhar as fotos!
Ganhamos a promoção e amigos também! Isso que é o melhor!
Obrigada por proporcionar isso tudo pra gente! Só desejo mais sucesso pra você!!!"

E eu fico muito feliz aqui em ver o resultado! 
Obrigada Fabio Moro Fotografia por proporcionar este lindo ensaio pra gente








Que verde é este nas primeiras fotos gente! Cenário lindo demais né? 
Vocês também gostaram?

9 Comentários:

Luciana Rodarte 09 janeiro, 2012 09:45  

Cenário sempre perfeito quando o casal transborda felicidade! Fotos lindas!

Vanessa Santos 09 janeiro, 2012 10:31  

Nossa fotos lindissimas!!!
Beijos

Daiane Guedes 09 janeiro, 2012 13:19  

Aaaaah, ficou lindo demais o post! Já li várias vezes!!! heheh
Amei tudo: o post, as fotos, o seu carinho ao escrever sobre as fotos!!! Nem sei o que dizer!!! Só posso agradecer mesmo!
Obrigada por nos proporcionar um momento tão mágico e lindo como foi este!
Desejo todo sucesso e felicidade a você! Que assim como você realizou esse nosso sonho, seu sonhos (TODOS) se realizem!
Um beijo!

Larissa 09 janeiro, 2012 14:29  

Que ensaio mais lindo. ADorei as fotos de baixo.
Bjos

A noiva do Biano - Lorena 09 janeiro, 2012 17:13  

Flor... Que lindo seu blog, as fotos estão de arrasar!!! Parabens!! Já estou seguindo e te espero no meu cantinho tamb!!!


Bjokas



http://lorenaebiano.blogspot.com/

Amanda Ribeiro 10 janeiro, 2012 18:27  

Parabéns! Pelo Blog! Lindoooooo! Vou indicar para as minha noivinhas visitarem!

Bjs,


Amanda Ribeiro
www.staniarty.com
http://staniartyfotoevideo.blogspot.com/

Rebeca 11 janeiro, 2012 10:17  

Lindas as fotos e eu senti uma sintonia muito grande entre o casal. fofos!

Vanessa Mendes 11 janeiro, 2012 13:31  

Sabe que eu também achei Re =)

Daiane Guedes 12 janeiro, 2012 01:11  

Se em blogs tivessem o botão curtir, eu curtiria todos os comentários!!! ^^
Beijos!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP