06/01/2012

Eu ♥ Férias!!

Oi pessoal!
saudade de todos! Como passaram as festas de fim de ano? Espero que super bem...
Eu comecei o ano de férias!! Estou tão contente de ficar em casa, acordar tarde, olhar pela janela e ver os pássaros, o céu azul, ler minhas revistas, livros, mexer no jardim, assistir um programa a tarde (sinto que realmente estou de férias quando escuto a musiquinha de abertura do Vídeo Show...) e de não ter compromisso com o tempo.

Neste período, eu não conto mais as horas, e quando percebo, já é noite, o marido chega, e então, vamos fazer outros programas juntos...
Ah, a grande recompensa do esforço do ano todo, são as férias...

E vocês, também estão em férias? 
Conta aqui pra gente o que vai fazer de bom... =)


imagem: Urban Pink Photography

5 Comentários:

Thais Coelho 06 janeiro, 2012 15:12  

Féria é tdb! Pena que eu não tive as minhas neste fim de ano :( Agora só no mês do casório!E o blog vai tirar férias também? Espero que não.
bjkas

Vanessa Mendes 06 janeiro, 2012 18:22  

Oi Thais,
preferi não ditar férias aqui não, porque escrevo aqui para me divertir, então, escrever no blog faz parte das atividades de férias (mas confesso que estou offline a maior parte do tempo pra curtir o dia, o sol, o shopping...rsrs)
bjo!
obrigada pelo recado!

Glaucia 06 janeiro, 2012 20:33  

Aproveite as férias!
Está sol aí? Aqui em MG só chuva!
bjos

Wal Barros 06 janeiro, 2012 23:43  

As minhas terminam domingo. :( Mas esse findi vou passar na praia! :)

Beijos

Vanessa Mendes 07 janeiro, 2012 11:00  

Oi Glaucia, aqui na região de Campinas esta um solzão...pancadas de chuva apenas...

Wal, também queria ter ido pra praia (mas é tão caro e cheio nesta época que resolvemos ir pra outro lugar...)

bjo queridas!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP