31/01/2012

Identifique seus presentes

Queridas, no casamento de sábado que eu fui, ao ver uma pilha de presentes que os convidados levaram à cerimônia, lembrei de uma dica super útil para compartilhar com vocês...
Depois da viagem, quando chegamos em casa e partimos para parte super gostosa que é a de abrir (mais) presentes, percebi que muitos não estavam identificados, e quem recebeu não sabia (ou não lembrava) quem os tinha entregue...Alguns tinham um cartão e eu soube de quem era, mas outros, é um mistério até hoje  =)

Portanto, se você for convidado e precisar levar o presente no dia da cerimônia, não esqueça de preparar um cartão e colocar dentro do embrulho, ou ainda de escrever sob o papel ou caixa, o seu nome. É muito útil para os noivos, que saberão de quem ganharam aquele presente, e poderão agradecer (tenho coisa aqui em casa que eu adoro e que não faço ideia de quem ganhei...rs).

Já você noiva, se puder contar com a presença de uma cerimonialista, peça que sua equipe escreva em um papel e afixe na caixa o nome do convidado que levou o presente. Assim, tudo fica organizadinho e você não precisará contar com a memória de ninguém...rs

Ah! Que tal aproveitar e fazer você mesma o embrulho do próximo presente que for entregar??
Pretty Blog. Imagem by Seven Swains

6 Comentários:

Carla 31 janeiro, 2012 09:37  

Adorei o embrulho, ficou lindo.
Bjus

LUANA ROMARIZ 31 janeiro, 2012 11:10  

Dica mais do que útil,além de ser simplesmente elegante e educado.Irá remeter a um hábito antigo na qual as famílias tinham sua própria papelaria particular ou seja tinha cartões de visita,papeis de carta...tudo identificado com o brasão da família.
E mais nesse tempo de puro elegância e fino trato reza a tradição que os noivos enviavam uma carta agradecendo o presente e convidava a esse família para algum evento em sua casa(um almoço,jantar,chá da tarde...).Gostaria de ter nascido nesse tempo.Só para poder praticar esses pequenos que deveriam ser muito prazerosos.

Rosi Silva 31 janeiro, 2012 16:47  

uma ótima ideia mesmo, mas acho super cafona convidados que trazem o presente para a festa! Melhor entregar na casa dos pais noivo ou da noiva!

Beijo fica com Deus vê se aparece no meu recanto*
docenovembroar.blogspot.com

Thais Coelho 31 janeiro, 2012 18:35  

Muito fofo!! Adorei a idéia :D
bjokas!

Vanessa Mendes 31 janeiro, 2012 20:32  

Será Rosi? no meu caso, moramos em cidades distantes, e comprei pessoalmente meu presente (não pela internet). A unica opção no dia foi levar ao casamento religioso...
acontece, e a gente tem que estar preparada para recebe-los!
e obrigada pelos comentários, vou visitar seu blog sim!

Daiane Guedes 31 janeiro, 2012 20:53  

Que lindo!!!
Acho que presente é presente! Pela internet, ao vivo, no dia da festa, na casa dos pais... é presente! Quem dá, decide como! hehe =)

Amo dar e receber presentes e essa idéia eu vou utilizar e muito!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP