11/01/2012

Vou para Buenos Aires

Amanhã, a esta hora, estarei em Buenos Aires!
Recebi ótimas dicas de onde ir e do que fazer de diferentes amigos, anotei tudo, traçamos um roteiro e agora, estou aprontando as malas para a viagem...
Deixei alguns posts prontinhos para vocês durante estes dias, mas quando voltar, tem muito mais casamentos reais, decorações, ensaios, dicas de faça você mesma, e também, novidades aqui no blog!!!
Este é o lugar que mais estou ansiosa pra conhecer. A livraria El Ateneo
Hasta la vista!

7 Comentários:

Larissa 11 janeiro, 2012 17:39  

Boa viagem. Aproveite pra passear bastante. Lá é um lugar que quero voltar.
BJo

Vanessa Mendes 11 janeiro, 2012 18:12  

Oba! Tem alguma dica de onde ir lá em B.Aires?

Larissa 11 janeiro, 2012 18:20  

Então fui de lua de mel. Como foi a primeira vez foi um passeio bem turistico. Porto madero, show de tango, obelisco, casa rosada, recolta...
A Daiana também foi pra lá e fez uns posts super legal sobre os passeios dela. http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/
Depois da uma olhadinha.
Bjos

A Noiva Organizada 11 janeiro, 2012 18:58  

Já fui algumas vezes, numa delas fiquei 2 semanas, é o máximo. Vai estar muuuito calor lá nessa época. Se ainda vai trocar reais por pesos, não prefira o aeroporto não, eles pagam menos. Queria passar lua de mel lá, faz tempo que não vou. Boa Viagem !!
http://www.assessoriadanoiva.blogspot.com

Vanessa Mendes 11 janeiro, 2012 19:02  

verdade?! Uma amiga me disse que seria bom trocar no Banco de la nacion argentina (agencia dentro do aeroporto...)
melhor trocar no Brasil?

Daiane Guedes 12 janeiro, 2012 01:24  

Linda cidade!!! Um charme só!
Eu indico dois lugares que fiquei encantada:

- Praça da França aos sábados tem uma feira de artesanatos com as coisas maaaais lindas do mundo. Essa praça fica no bairro da Recoleta;
- No bairro de San Telmo aos domingos acontece a feira de antiguidades, se não estou enganada é na Plaza del Rego. As ruas do bairro que durante a semana são calmas, no domingo ficam cheias, commuitos artistas de rua, coisas diferentes para comprar e obairro é um charme(um dos bairros mais antigos).

Aproveite por todas nós que morremos de saudade de lá!!! hehehe!

Obs: Se você for sacar dinheiro lá, Vanessa, procure saber primeiro se o banco precisa habilitar algo antes de você ir e etc. para eles não bloquearem o cartão enquanto você estiver lá. Porque quando fui, saquei no caixa eletronico do santander em pesos...

Boa viagem!!!!

Vanessa Mendes 12 janeiro, 2012 07:11  

Otimas dicas Daiane, estava pensando mesmo se conseguiria usar meu cartao la...
Bjo

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP