08/02/2012

Buenos Aires- Parte II

Oi gente! Bem vindos à segunda parte das minhas histórias sobre a viagem à Buenos Aires. Foi bem divertido (e cansativo também), mas é sempre bom conhecer novos lugares não é mesmo?

SEGUNDO DIA
O segundo dia foi de muita caminhada e calor! Fomos do hotel até a famosa Av. Nove de Julio, que é enorme mesmo assim como todos os argentinos comentam que ela é (dizem que é a mais larga do mundo). Mas do que adianta gente?! Mal dá tempo de atravessa-la! Eu estava com dor na perna (da extensa caminhada do dia anterior) e passei mancando pela faixa de pedestres, e no final sai correndo e mancando para conseguir atravessar antes que algum carro acelerasse para cima de mim...(e eles aceleram mesmo!) hahaha! Imaginem a cena...
Andamos até chegar próximo ao Obelisco, este cartão postal grande ai da primeira foto. Ruas cheias, muito cheias  de turistas e portenhos, e passamos rapidinho para seguir em direção à conhecida rua de compras, Calle Florida.  Já sabíamos através do noticiário local que estava tendo protesto de camelôs x lojistas, com presença de policias e muitos repórteres! Parecia o arrastão da nossa 25 de Março...hahaha!
Por isto, neste segundo dia não temos tantas fotografias como na primeira parte, afinal, não podíamos dar bobeira bem no meio da confusão não é mesmo? 
El Obelisco. Monumento histórico de Buenos Aires em comemoração ao
IV Centenário da Fundação da cidade.


Prédio na Rua Calle Florida



Aqui, eu dei muita risada...Lembram que comentei que a livraria El Ateneo era um dos
lugares que eu mais queria conhecer? Então, para sair da confusão dos protestos, entrei nesta livraria
e quando vi o nome, achei que era o lugar que tinham me indicado, mas fiquei decepcionadíssima ao perceber
que a livraria aqui da cidade era mais interessante...
Mais tarde, percebi que a livraria que tinham me indicado não ficava na Calle Florida, e ai entendi que esta era
apenas uma filial...rsrs
Bem agora vocês também já sabem!


Gente, eu adoro tirar fotos dos pisos!


A Mafalda que eu adoro!

Ainda na Calle Florida, o Shopping Galerias Pacífico


Uma exposição de arte dentro do shopping



Ah! Esta aqui eu fotografei pensando em vocês! Listas de Casamiento!



E no fim do dia, depois de andar muito pelas lojas e bairros da cidade,
fomos jantar no conhecido restaurante, Siga La Vaca, na filial de Puerto Madero.

Até o próximo post!
Todas as fotos são de minha autoria. Por favor não reproduzir sem autorização.


2 Comentários:

Elaine 08 fevereiro, 2012 19:55  

Ahhh q delícia, vou pegar várias dicas por aqui, pois Buenos Aires é o destino da minha segunda lua-de-mel nas proximidades do primeiro ano de casada ;)
beijoss

Daiane Guedes 11 fevereiro, 2012 12:33  

Ain, que saudade me deu agora!!! Que vontade de morrer de comer no Siga La Vaca! hahahaha
Amei as fotos! Buenos Aires é apaixonante!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP