20/02/2012

Casamento Claudia ♥ Vagner - Parte I

O que posso falar deste casamento? São muitos os motivos que me fizeram querer compartilha-lo aqui com vocês, e a principio, foi o fato da noiva ser de longe uma das pessoas mais habilidosas que já vi, e que junto com sua mãe idealizou e criou cada uma das peças fofas de tecido que você verá neste casamento.
Mas vou começar contando sobre a noiva...
Conheci a história da Claudia por uma visita que fiz ao site de uma das decoradoras que mais admiro, a Carolina Lima. Assim que vi as fotos já vi que se tratava de uma decoração especial, e então, comecei a ler o post, e quando vi, percebi que não era apenas uma decoração especial, era mais, muito mais...
Era uma história linda de amor de mais de 20 anos, uma história de laços de família, de vários corações, fortes emoções e sobretudo, de superação, da força do amor nas nossas vidas!
Com sua gentileza e simplicidade, a Claudia tornou-se para mim uma pessoa  querida, pela qual eu fico torcendo aqui de longe, sem ao menos conheça-la pessoalmente. Mas acho que não precisaria, pois já sinto a amizade no gesto lindo dela em compartilhar toda a sua história comigo, e que agora, eu compartilho com muito carinho com todas vocês ♥

      "O que posso dizer? Que foi um casamento feito à várias mãos e muitos corações! Também, depois de mais de 20 anos juntos numa história, às vezes, sem pé nem cabeça mas coração! Ufa! Foi o acontecimento do ano.
      Tudo começou durante os preparativos para o casamento da Patrícia Caetano que foi, na verdade a grande ‘culpada’ em me instigar a casar com festinha e tudo mais (risos). E desde esta época, eu pesquisava horas e horas pra dar sugestões a ela. Pronto. Entrei para o mundo ‘casamentício’ do qual, diga-se de passagem, mesmo depois de casada, não consigo mais me desligar!
        Sempre fui fã de carteirinha da Carolina Souza Lima e decidi que ela faria a minha festinha, que de início seria apenas bolo com champagne... Mas, as idéias iam e vinham e resolvemos fazer um ‘mini-wedding’ com cerimônia e depois festinha mesmo.
       Várias mãos se empenharam e entraram em ação pra que o sonho se tornasse realidade, uma realidade bem ‘craft’ já que herdei um pouquinho da criatividade e habilidade de meu avô querido e que por isso, mesmo não estando mais entre nós, participou e muito do casório.
        Nos resta agora fazer a nossa parte para que o pra sempre seja eterno!"




























Todos os créditos e lista de fornecedores vocês verão na segunda parte, que merece um post só para a decoração tamanha diversidade de detalhes que a Claudinha e Carol prepararam...
Claudia, desejo toda sorte e amor do mundo para você e sua família. 
Obrigada por compartilhar este casamento lindo com a gente!
com carinho,
Vanessa ♥

4 Comentários:

Raquel Bazi 20 fevereiro, 2012 12:12  

Muito lindas as fotos, realmente deve ter sido um casamento muito fofo..
estou curiosa para ver as outras fotos..

abraços

Daiane Guedes 20 fevereiro, 2012 16:26  

Moooorrriiii!!!! Quanta alegria nessas fotos! Amei o vestido e o voilette! Lindo post! Amei!

Rosi Silva 20 fevereiro, 2012 22:38  

lindo lindo lindo amei de verdade!
fotos mais que inspiradoras*
beijos

Cláudia Tavares 26 fevereiro, 2012 21:52  

Vanessa! Vc é uma FOFA!
Ameeeeei tudo!
Sucesso hj e sempre!
Bjs! :-)
Cláudia

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP