01/02/2012

Desejo por Decorar

Depois que me casei, descobri uma paixão por cuidar e decorar a minha casa...
Antes, nunca tinha pensando em entrar em uma loja de móveis na vida, mas agora, fico sempre imaginando onde eu poderia colocar a tão desejada estante para meus livros, fico pensando que aquela parede sempre vazia merecia um bonito quadro, penso em adesivos decorativos, em pintar a parede, trocar a cortina e principalmente, fico pensando onde eu poderia comprar moveis de qualidade sem precisar fazer um parcelamento eterno...(pode reparar: tudo o que é charmoso, bonito, único, e que vai caber certinho no espaço que você tem, será caro. Incrível como tenho dedo podre para isso...rs).
Se você é noiva, certamente esta envolvida com os preparativos, mas logo logo, pode acreditar, você já vai estar reparando em vitrine de lojas de decoração, em móveis, se interessando por revistas como Casa e  Jardim, Casa Claudia...( se é que já não anda fazendo isto não é?)

Meu desejo da vez é uma estante para um pequeno acervo que pretendo montar...
E qual é o seu? Procurando algo especial para sua casa?

Um estante assim poderia dar certo aqui em casa...
Um espelho eu preciso comprar!
A sala é pequena e quero dar a sensação de amplitude
(sem contar que é muito útil para dar aquela olhadinha no visual antes de sair...)
Também queria uma cristaleira como esta (dos tempos da vovó, eu sei, mas acho lindo!)
No escritório estão faltando prateleiras...
E sabe que eu não tinha pensando, mas gostei mesmo desta ideia!
Aqui a gente chega já querendo se livrar do sapato apertado, pelo menos poderíamos organizar a bagunça...
 todas as fotos são do site que amo Pottery Barn

5 Comentários:

Rosi Silva 02 fevereiro, 2012 00:17  

amei todas mais a ultima rum tô precisando viu. Meus Calçados estão sem espaço coitadinhos e eu arrumo eles todo santo dia.. Há e também necessito muito de uma estante para meus livros!

Beijos fica com Deus!
docenovembroar.blogspot.com

Zoe 02 fevereiro, 2012 07:08  

Van, essa primeira estante estava em promocao na Etna! por 200 e poucos reais!! quase comprei!! hahahah Eu tbm depois que casei só penso na minha casa, que ainda nao tenho hahaha!! beijos

Daiane Guedes 02 fevereiro, 2012 10:43  

Amo móveis mais rústicos e com aspecto envelhecido! Amei esse espelho e cristaleira! Dá um ar de casa de campo a qualquer casa! #acholindo! Amei o post, Vanessa!

Elaine 03 fevereiro, 2012 21:47  

Tb estou amando decoração depois do casamento.
Fico olhando um jeitinho de deixar cada cantinho da casa ainda mais gostoso.
Adorei as ideias q postou. Tudo lindo.
Beijosss

Vanessa Mendes 04 fevereiro, 2012 11:57  

Jura Ro? Vou tentar dar uma passadinha lá pra conferir!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP